#alinerpbrands

Marcas, como amamos esse universo de produtos e serviços que recebem um nome e através disso constroem um processo de Branding que agrega valor e constrói relacionamentos.

Devido a esse processo de constante observação e ao convívio diário que temos com marcas múltiplas o tempo todo, lançamos um projetinho virtual: #alinerpbrands.

Funciona assim: temos uma rotina diária, ao sair para tomar café da tarde, sempre passamos por um supermercado, e nele nos inspiramos sobre qual produto marcou nossas vidas e ele será nossa pauta. Assim definimos a imagem e lembramos um case que delineou sua história nos últimos tempos.

Bem assim:

Enquanto isso no mercado...: quem nunca foi salvo pelo ‪#‎PoderO2‬ do ‪#‎Vanish‬? Um produto que com penetração rápida ganhou o mercado, e com um ‪#‎visualmerchandising‬ bem feito, as prateleiras logo. É um grande case de embalagem e de ações de comunicação, como uma ‪#‎guerrilha‬ feita no dia da mulher do famoso ‪#‎simsenhora‬. Abre nosso quadro ‪#‎alinerpbrands‬ !

#alinerpbrands Não só quem nasceu nos #anos80 teve o prazer de desfrutar do saborzinho natural do tradicional #skiny! Uma marca que se consolidou no segmento de salgadinhos e que para comemorar seus 35 anos e revitalizar seu #branding , restaurou sua #embalagem antiga, retomando consumidores antigos, após várias tentativas de mascotes e layouts, foi assertiva em sua escolha mais acessível. Um case!

Olha aí os famosos #lactobacilosvivos ! Quem nunca tomou #yakult incessantemente quando criança ou ainda agora. A marca, que se consolidou no segmento infantil, lançou em 2014, uma campanha voltada para a #Familia , usando personagens que se sentiam ativos após consumirem o produto. E vocês, acham que a campanha consolidou a #marca como familiar?

E aí, gostam da abordagem? Querem sugerir mais marcas para trabalharmos?

#alinerprocks