Evolução das Relações Públicas

Ei, ei, ei, é uma turbulência tão grande de informações que estamos vivendo, que nem sei por onde começar. Mas que tal, pelo tema do vídeo, né?

Evolução das Relações Públicas (na visão da AARP)!

Sempre tivemos muitos públicos, muitos desafios e talvez, no início, menos ferramentas para chegar a tais stakeholders. Portanto, eventos, brindes, felicitações corriqueiras em aniversários, lobby, assessoria de imprensa, eram o foco da área de RP inicialmente.

Com a ascensão do mundo Digital, as formas de comunicação se otimizaram e novas ferramentas surgiram, assim como públicos estratégicos.

Bloggers, web celebridades, vlogueiros. Pessoas que tiveram crescimento social na Internet e que alavancaram carreira e público, através de seus meios na web, passaram a ser públicos estratégicos para as marcas.

Nesse contexto é necessário se posicionar e se relacionar digitalmente, para não sofrer exclusão social.

Vamos transformar o monólogo aí abaixo em diálogo?!

Sempre para a realização dos #alinerpvlog, conto com a participação de uma equipe sensacional, que amo!

Foto e Vídeo: Felipe Flores

Look: Analoren (#alinerppartner)

Produção: #alinerprocks

 

Valeu aí pessoal, feedbacks são benvindos!

#alinerprocks